sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Apocalípses, eclipses e elípses

"O mal do século é a solidão, cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição..." (Esperando por mim, Renato Russo)
"Eu só peço a Deus um pouco de malandragem, pois eu sou criança e não conheço a verdade, eu sou poeta e não aprendi a amar" (Malandragem, Cássia Eller)
Ao final, nada se conclui... (A excêntrica família de Antonia, 1995)
2011 "tudo de novo" (Alan, Two and a half men)
"Eu entendo!" (Charlie, Two and a half men)
"Mas você pode ter certeza, que seu telefone irá tocar, em sua nova casa que abriga agora a trilha incluída em minha conversão. Eu só queria te contar que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia e a vida que ardia sem explicação" (O Segundo Sol, Nando Reis)
*A maioria das vírgulas são minhas, mas você pode juntar como desejar! Aliás, desejando tudo fica melhor, então: um 2011 lotado de alegrias, amizades e filosofia, acompanhados de uma boa política e regados de paixão.

Nenhum comentário: