domingo, 22 de janeiro de 2017

Cinema pelo computador - My French Film Festival


É de graça, você se cadastra no site, pode ver e, se quiser, julgar os filmes assistidos:
Toda o ano acontece, este ano vai até o dia 13 de fevereiro. São vários filmes franceses (e co-produções), com a opção de legendas em português, que você pode assistir gratuitamente.
Inscreva-se e veja a apresentação do festival aqui:
My French Film Festival

Eu já assisti, e gostei, de "Ogros", de Léa Fehner - um grupo de Teatro Itinerante, suas relações, sua liberdade, seus dramas e comédias. Linda música, lindo espetáculo, interpretação impecável.

"Eu cobri meus lábios com obscenas oferendas
Sentada no crepúsculo, virada para o outro lado
Eu sou feita para nada, realmente
E o mundo está dentro de mim
Eu não irradio nada, realmente
E o mundo me entende
Uma mulher, uma mulher em sua janela clama
Rebelde em seu ser, em sua alma
Deixe a tempestade soprar de sua alma,
Deixe a tempestade soprar
Eu abandono meus sonhos
Eu insisto em uma pergunta
Botão-de-ouro fiel
Eu me afogo em significado
Eu realmente não quero nada
E isso é uma necessidade
Não sendo nada realmente,
Talvez seja Boa Sorte."

http://www.myfrenchfilmfestival.com/pt/movie?movie=39327

Agora estou com pressa, vou fazer pipoca, pegar uma gelada e partir para o próximo.
#MaratonaMyFrenchFilmFestival

Nenhum comentário: