quarta-feira, 13 de julho de 2011

Edital para seleção - Mestrado em Educação UNIRIO

A UNIRIO publicou ontem, 12-07-2011, o Edital de seleção para o Mestrado em Educação. As inscrições ocorrem de 15 a 26 de agosto de 2011, o passo a passo para inscrição, possível para graduados em qualquer área de conhecimento, esté disponível no Edital que você pode acessar pelo link http://200.156.25.3//Documentos/Noticias/Edital_PPGEdu-UNIRIO_Mestrado_2012.pdf
Meu campo de pesquisa e orientação é:
Ciclos de formação em suas relações com a cultura escolar, democratização da escola, currículo, aprendizagem e avaliação emancipatória. (p. 16 do Edital).
Até breve!

2 comentários:

Elaine disse...

Que excelente notícia! Vou concorrer a uma vaga! rs
Prof, vc poderia me tirar uma dúvida? Gostaria de pesquisar no mestrado sobre interações discursivas e aprendizagem, que foi minha pesquisa na graduação em Pedagogia, teria alguma chance de ser sua orientanda caminhando por essa linha? Pensei em focar as interações discursivas com o olhar nos ciclos de alfabetizaçã... Abçs!

Andréa Rosana Fetzner (Krug) disse...

Olá Elaine! Eu não tenho estudos na área das interações discursivas, logo, não poderia te orientar... Mas vc deve olhar o que cada professor/a pesquisa no edital e tentar com alguém que se aproxime de seu tema. Não deixe de se inscrever! O período de inscrição é de 15 a 26 de agosto de 2011. Um abraço,