terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Instruções para matrícula na (in)disciplina optativa "Ciclos na Educação Escolar"

A ideia da (in)disciplina optativa é de Teresa Esteban, gostei muito, porque discutir o que estamos propondo não deixa de ser uma indisciplina, não é mesmo?
A turma deverá ter em torno de 20 estudantes.
Colhendo informações na UNIRIO, descobri que a (in)disciplina optativa é extramamente inclusiva, ou seja, podem participar:
Estudantes de graduação em Pedagogia na UNIRIO, matriculando-se diretamente no SIE (quem não tem SIE não precisa saber o que é...).
Estudantes de graduação ou pós-graduação em qualquer curso da UNIRIO, com seu número de matrícula, via preenchimento de formulário no Protocolo do CCH, solicitando "cursar disciplina isolada" - citando a disciplina, o número de matrícula e um telefone para contato.
Estudantes de graduação ou pós-graduação de outras Universidades públicas, com um ofício da Instituição de origem onde conste que é aluno regularmente matriculado, com número de matrícula e curso, preenchendo o formulário no Protocolo do Centro de Ciências Humanas (CCH) da UNIRIO, Av. Pasteur, 458, térreo (ao lado do Mestrado em Educação) solicitando cursar "disciplina isolada", citando a disciplina e anexando o ofício da Instituição de origem.
Estudantes de graduação ou pós-graduação, de Universidades privadas, com um ofício da Instituição de origem onde conste que é aluno regularmente matriculado, com número de matrícula e curso e preenchendo o formulário no Protocolo do Centro de Ciências Humanas (CCH) da UNIRIO, Av. Pasteur, 458, térreo (ao lado do Mestrado em Educação) solicitando cursar "como ouvinte" a disciplina. Os alunos serão incluídos na pauta e terão um atestado da disciplina cursada, com a respectiva nota, carga horária (30h) e frequência, emitido pela UNIRIO, EXCETO os alunos ouvintes, que terão apenas a minha declaração, com carga horária e resultado final.
Telefone do Protocolo da UNIRIO para confirmar horário de funcionamento: 2542-1387.
A disciplina será oferecida nas segundas-feiras, das 16h às 18h, na Escola de Educação da UNIRIO, com carga horária de 30h, começando em 28-02-2011. 

Um comentário:

Claudinha Flor de Lótus disse...

Uma pena q minha situação não se aplique a nenhum dos casos. Mas estarei aguardando com expectativa uma nova oportunidade de estarmos juntas. Abração.